Wednesday, September 11, 2013

Memory Battle Time (PT)


DESCRIÇÃO:
Depois do grande sucesso de Cintrivial, o professor Cintrivi volta com um novo jogo: Memory Battle Time (MBT)!

MBT não é clássico jogo de memória, suas cartas relacionais, intercâmbios, bônus, duelos entre jogadores... o convertem em muito mais!

Não penses, descarregá-lo e demonstre que és a pessoa com mais memória do mundo!

MECÂNICA DO JOGO:
MBT é um jogo pensado para todos os públicos onde terás que superar os diferentes níveis descobrindo seus pares de cartas no menor tempo possível, de tua rapidez para descobri-las dependerá que acumules o maior tempo possível para seguir avançando e obtendo pontos que te ajudem a escalar posições na classificação geral.

Mas não te preocupes, não só de tua rapidez depende teu tempo:
- Depois de completar cada nível se somará uma quantidade extra de tempo.
- Bônus Tempo (BT): Níveis especiais, onde partirás com um tempo inicial para descobrir determinados pares de cartas, se o consegues antes que o tempo se esgote somarás o tempo restante.
- Duelos: Poderás desafiar a outros jogadores apostando uma porcentagem de teu tempo para conseguir mais tempo, mas também podes perdê-lo se sais derrotado.

Pontuar em MBT é tão simples como descobrir pares de cartas, existindo a possibilidade de realizar 'combos' (acertos consecutivos).
Lembre-se de prestar atenção nas cartas especiais:
- 2x: Te permitirá duplicar pontos.
- Bomba: Te restará pontos se não a desactivas.

Também, podes obter pontos extras mediante os níveis especiais: 'Bônus Pontos (BP)', onde terás um tempo para memorizar onde se encontram as cartas com pontos, para depois recolectar o máximo delas sem fazer explodir nenhuma das cartas bomba ocultas. Tenta acertar o maior número de cartas do mesmo tipo para provocar 'combos' que te proporcionem uma maior pontuação.

Conforme vás superando níveis irás desbloqueando as cartas associadas e as irás adicionando a tua colecção de cartas para que em qualquer momento possas jogar com ela de forma livre (Jogo Livre).

'Espero que gostem'
Kazker

Idiomas(6): Português, Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano

Marketplace Link:
http://www.windowsphone.com/s?appid=a26ecc05-07c3-4a8d-91f6-6206ca652957

Imagens:

Video:

No comments:

Post a Comment